Devo Obter Um Servidor Com Gerenciamento no Brasil?

Olá, Tudo bem?

Neste artigo irei falar sobre a importância de algumas empresas em obter um servidor VPS ou servidor dedicado no Brasil com gerenciamento, pode até parecer para algumas pessoas que um gerenciamento de servidor não faça diferença, más para algumas empresas um servidor gerenciado pode ser uma mão na roda.

Primeiro irei falar alguns fatores no qual sua empresa deve possuir um serviço de gerenciamento, caso você se enquadre nos pontos que irei sitar aqui neste POST é muito o serviço de gerenciamento será muito importante para você!

Você possuí um negócio que não tem um profissional para administrar seus  servidores?

Todos nós sabemos que a internet é uma porta aberta, caso seu servidor esteja desprotegido ele pode ficar vulnerável a ataques podendo causar um constrangimento muito grande ao cliente de um servidor dedicado ou vps, por este motivo nós sempre indicamos para clientes com pouca experiência, um gerenciamento de servidores que possa auxiliá-lo sob medida em seu negócio.

Você precisa de um atendimento exclusivo para seu negócio?

Embora o nosso suporte técnico seja eficiente e atencioso, existem algumas coisas que nós não podemos nos responsabilizar, tais como uma  má configuração do sistema operacional ou má utilização do serviço, porém com o gerenciamento de servidores, nossa equipe pode ser totalmente atenciosa a qualquer eventual problema que esteja relacionado a seu VPS Windows no Brasil ou VPS Linux e poder resolver os problemas causados dentro de seu serviço que podem ser gerados por uma má configuração.

Você deseja ganha tempo para cuidar de seu negócio online?

Você possui o conhecimento más você não tem tempo para cuidar de seu servidor dedicado ou vps hosting ? É bem aconselhável que você utilize um serviço de gerenciamento, pois assim você terá um suporte qualificado apenas com um chamado ou telefonema.

Existem também outros diversos fatores que implicam na realização de um gerecimento de servidores para isso você precisa tornar o seu negócio online.

 

Você deseja maiores informações sobre nossos produtos? Você pode acessar os Sites:

http://www.MeuVPS.com , http://www.ServerMedia.com.br

Conte conosco!

 

 

 

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Você procura por VPS no Brasil?

Olá, tudo bem?

Todos vocês já devem ter ouvido sobre as inúmeras vantagens de possuirmos uma VPS no Brasil, dentre elas neste artigo iremos explicar para você sobre algumas das vantagens de possuir um servidor no Brasil e também as inúmeras vantagens que você pode ter ao adquirir uma VPS em uma de nossas empresas.

Servidores Virtuais oferecidos por nossa empresa são confiáveis ​​e acessíveis. Todos os servidores possuem discos SSD configurados em RAID 10 para o máximo desempenho e redundância , esses servidores são incrivelmente rápido um grande potencial de armazenamento e pode executar qualquer aplicação sem compromisso, seja ela um WebSite,  aplicativo, mysql, webmail e diversas outras aplicações exclusivas que dependem de uma estabilidade. possuímos um SLA abrangente  e entendemos que uptime é essencial para ambas as nossas e as suas operações. Nossos Servidores Virtuais são projetados para oferecer ao cliente a liberdade realizar seus projetos sejam eles em produção ou não.

Nossos servidores VPS no Brasil podem ser adquiridos em qualquer uma das empresas do Grupo Server Media e ambos possuem um painel interativo no qual descreve para o cliente a utilização  de banda, processamento, memória ram e disco rígido, permitindo então que o cliente tenha total controle de suas aplicações podendo expandir o seu negócio na hora certa !

Você já conhece os Servidores VPS fornecidos pelo Grupo Server Media De Comunicação?

Acesse: www.MeuVPS.com e confira!

 

 

 

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Como Alterar DNS no Registro.br

Este tutorial irá ensinar você a modificar os seus DNS no site www.registro.br

1 – Acesse o registro.br através de http://www.registro.br

2 – Clique em “Acessar conta” :

registrobr1

3 – Entre com seu usuário/senha e clique em acessar (caso tenha esquecido, nós podemos ajudar, basta nos enviar um e-mail ou um chamado técnico)

4 Clique no domínio em que deseja mudar os DNS.

5 – Clique em “Alterar servidores DNS

registrobr2

6 – Preencha os campos Master e Slave1 da seguinte forma =

1 – ns1 nome fornecido e a baixo o ip

2- ns2 nome fornecido

registrobr3

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Procura Revenda De Streaming De Vídeo?

Olá, Tudo Bem?

Certamente você chegou a este artigo com interesse em saber mais sobre Revenda De Streaming De Vídeo e pensando nisso criamos algumas dicas e apresentações sobre adquirir uma revenda de streaming e quais as vantagens oferecidas em um plano de revenda.

Atualmente o Grupo Server Media LTDA, possuí uma empresa especializada em Revendas de Streaming  que foi adquirida em 2014 e antes de começar este artigo sobre as vantagens de uma revenda iremos passar o link para que você possa fazer a melhor escolha e adquirir uma revenda após a leitura deste artigo, acesse http://www.DataVirtua.com.br

Porque devo adquirir uma Revenda?

Os serviços de Revenda, são oferecidos para empresas ou profissionais liberais que desejam obter um serviço seguro e estável  com uma configuração precisa e livre de qualquer incomodo, todos os planos são totalmente administrados por técnicos certificados que proporcionam um serviço de qualidade e com monitoramento 24x7x365. Você deseja uma revenda de streaming com ativação imediata ? Nós temos!

Quais as vantagens da DataVirtua?

Podemos proporcionar planos de revenda de streaming tv com um painel totalmente interativo e dinâmico, todas as nossas revendas trabalham com IP’s anônimos que não divulgam a nossa marca em nenhum momento, garantindo a privacidade do revendedor, possuímos uma revenda de streaming com painel e personalizada de acordo com as necessidades do cliente!

Procura pelo melhor preço para revenda em revenda de streaming junto com uma qualidade insuperável ? Faça a melhor opção!

 

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Como enviar músicas para o AutoDJ através de FTP

Olá,

Os programas de FTP são utilizados por uma grande porção de pessoas na internet que desejam realizar o envio de arquivos para um servidor externo com maior agilidade e comodidade, ao longo dos tempos foram surgindo diversos programas de FTP, porém neste tutorial iremos ensiná-lo a trabalhar com o Filezilla, um programa de FTP que tem ganhado uma grande aceitação do mundo dos internautas e possuí uma interface rápida, prática e agradável !

Vamos lá?!

Passo1: Baixe o programa de FTP no site: https://filezilla-project.org/download.php

Passo 2. Digite os dados fornecidos para se conectar no FTP (host, usuário, senha e porta) na barra de conexão rápida que fica na parte superior da janela do Filezilla. Se não souber qual a porta, deixe-a em branco. Depois clique no botão “Conexão rápida”;

filezilla01

Passo 3. Para enviar arquivos do computador local para o servidor de streaming, selecione a pasta remota para onde será enviado o arquivo no quadro “Endereço remoto:”;

Passo 4. Selecione a pasta do arquivo a ser enviado no quadro “Endereço local:”;

filezilla2

Passo 5. Clique com o botão direito sobre o arquivo que deseja enviar no quadro abaixo de “Endereço local:”;

Passo 6. Se quiser apenas transferir o arquivo, no menu que aparece escolha a opção “Upload”;

filezilla3

Passo 7. Se quiser transferir mais arquivos ou marcar o selecionado para enviar depois, no menu que aparece escolha a opção “Adicionar arquivos à fila”. Repita esse passo em todos os arquivos que quiser colocar na fila;

filezilla4

Passo 8. Quando tiver terminado de adicionar todos os arquivos à fila, clique no menu “Transferir” e depois na opção “Processar fila”;

filezilla5

Passo 9. Para enviar arquivos do computador remoto para o local, basta repetir os passos de 3 a  8 invertendo as localizações;

Passo 10. As transferências também podem ser feitas apenas arrastando e soltando arquivos, porém, é recomendável ter muita atenção e cuidado ao optar por usar essa abordagem, pois ela está mais sujeita a erros e consequentemente existe um risco maior de perda acidental de arquivos.

É isso, agora ficou mais fácil para você enviar seus arquivos de áudio via FTP

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Realizar Transmissão de Áudio Ao Vivo com SimpleCast

O SimpleCast tem se tornado um dos encoders mais utilizados para a transmissão de áudio na internet e como servidor de streaming indicamos a todos os clientes a utilização deste plugin para que obtenham maior sucesso em suas transmissões de áudio na internet.

Neste posta iremos ensinar a você como configurar o seu SimpleCast para realizar uma transmissão de áudio!

Baixe o SimpleCast através do link, http://www.streamingdevideo.com.br/simplecast.rar

Após ter realizar a instalação do simplecast basta abrir e clicar em Encordes

Instalação do Simplecast

Após isso na próxima janela clique no botão + Add new encorders.

SimpleCast_Encoderes

Marque a opção mp3 and mp3pro e clique ok

4

Terceiro Passo:

Agora, vamos configurar a qualidade de som que tocará na rádio.

Quality: Qualidade da Rádio.

Recomendado: Medium.

Format: Formato e Freqüência de som. (De acordo com o plano contratado)

5

Quarto Passo:

Configurar a parte de conexão ao servidor.

Clique na 2ª Aba, Server Details

Server Type: Selecione Shoutcast.

Server IP: IP/Host da sua rádio informado por e-mail.

Server Port: Porta da sua rádio enviada por e-mail.

Password: Senha da rádio.

Station name: Nome da Rádio.

Clique em OK.

Veja o exemplo abaixo:

simplecast4

Conectando à Rádio com o SimpleCast.

Após realizar todas as configurações, clique com o botão direito sobre o programa (simplecast) e clique em Start, ou simplesmente pressione F9.

7

Quando sua web rádio estiver conectada, aparecerá a mensagem Encoded, e o tempo de conexão, entre parênteses.

Caso dê a mensagem Disconnected, verifique sua configuração novamente.

Após Conectar, Clique em Start.

8

Pronto sua radio já esta no ar.

Lembrando que não se deve acessar a web rádio, do mesmo computador que faz a transmissão, pois pode gerar conflitos.

Dica: Se estiver fazendo uso do Auto Dj, convém pará-lo para realizar transmissões ao vivo, isso fara com que você detenha maior estabilidade em suas transmissões.

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3 Passos para transmissão vídeo ao vivo na internet!

Olá, você deseja realizar uma transmissão ao vivo via internet?

Ao contrário do que você pode estar pensando realizar uma transmissão ao vivo através de sua conexão com internet não é uma tarefa difícil, basta apenas que você tenha algumas ferramentas em mãos e um servidor de streaming com estabilidade e confiança!

A transmissão de conteúdo via internet tem sido uma ótima ferramenta para a transmissão de eventos, muitas instituições e empresas tem utilizado servidores de streaming para realizar transmissões de palestras ou cultos para centenas ou milhares de pessoas e acredito que  se você chegou até este artigo é porque você também está interessado no assunto, não é?

Então vamos lá, acredito que muitas pessoas já falaram para você que para realizar uma transmissão de um evento ao vivo é necessário uma mega estrutura, pois bem,  acredite, apenas é necessário que você tenha 3 requisitos básicos para realizar a transmissão de um evento ao vivo e irei listar todos neste POST, tentarei ser dinâmico e claro e caso exista qualquer dúvida estaremos a disposição para ajudá-lo.

1 – Uma Conexão adequada com estabilidade para a realização de uma transmissão ao vivo.

Você deve estar se perguntando neste momento, “qual será a conexão adequada para realizar uma transmissão de vídeo estável?” Diferente do que muitos falam é apenas necessário que você tenha uma conexão de banda larga com um upload mínimo de 1,5Mbps. Sabemos que com a atualidade e  com o avanço da internet  isso não seja uma tarefa difícil para os internautas de plantão  hoje existem diversos provedores de internet que podem proporcionar uma estabilidade podemos sugerir empresas como,  GVT, VIVO, NET, LiveTIM.

2 – Câmera, Microfones e Placa de Captura

Este é passo muito importante para quem deseja uma transmissão de qualidade, porém tudo isso pode ser diferente de acordo com o plano contratado em seu provedor de streaming de vídeo, “por exemplo” de que adianta a contratação de um plano de transmissão de vídeo com 164Kbps e realizar uma a transmissão com uma Câmera HD? Por este motivo aconselhamos que caso deseje uma transmissão de qualidade é necessário um investimento mútuo nos equipamentos de transmissão em conjunto com a contratação de um plano de Streaming de Vídeo HD, aconselhamos planos à partir de 800Kbps.

Segue algumas Câmeras que podem ser úteis para a transmissão de seu evento:

  • Sony Alpha NEX-F3
  • Canon EOS Rebel T3i
  • Panasonic Lumix DMC-GH2
  • Canon EOS Rebel T4i
  • Canon EOS 5D Mark III

3 – Software Encoder

Após realizar todos os passos, basta apenas que você realize o download de um software Encoder, ele se encarregará de enviar as imagens para seu prevedor de streaming. Existem diversos softwares, Adobe Flash Live Encoder, VMIX e diversos outros softwares que podem proporcionar o envio das imagens para seu provedor de streaming.

Observações finais

Neste post não falei sobre mesa de corte, pois todos esses detalhes dependem do tipo de transmissão, atualmente existem emissoras que utilizam mesa de corte e outras que preferem não utilizar mesa de corte para a suas transmissões.

Existe alguma dúvida sobre estes passos? você pode entrar em contato direto com o nosso departamento comercial e nós poderemos ajudá-lo com isso!

 

 

 

 

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Você procura Servidor de Streaming?

Existe mais uma empresa do GRUPO SERVER MEDIA LTDA, com planos de Streaming De Vídeo com ótima qualidade e excelente custo benefício, tudo isso pode ser encontrado no mais novo site, http://www.StreamingDeVideo.com.br nele disponibilizamos planos de streaming de vídeo ao vivo e on demand ambos podem ser utilizado para a transmissão de eventos via internet tais como:

Transmissão de palestras via internet

Transmissão de eventos via internet

Transmissão de aulas via internet

Streaming para EAD

Acesse já o nosso mais novo portal, nele existe uma variedade de planos para a sua empresa, o que você está esperando?

 

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Equipe Server Media

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Você já escolheu seu Servidor VPS Linux ou Windows?

A Server Media, conta com planos de servidores Cloud VPS, com máxima estabilidade, podendo suprir as suas necessidades com VPS Linux, VPS Windows, VPS com CPanel e muito mais!!

Cloud VPS Server Professional

O Cloud VPS  Server Professional na maioria das vezes é utilizado por empresas de pequeno ou médio porte que desejam hospedar um conteúdo online de forma rápida, estável e segura. Contamos com uma estrutura em diversos datacenter’s em pontos estratégicos no mundo e nossa conectividade conta com 9 Datacenter’s localizados em Miami, Seattle, Salt Lake City, Phoenix, Chicago, Dallas, Atlanta e Brasil, nossa conectividade & estrutura disponibilizada no Servidor VPS Cloud Pro possui alta conectividade e disponibilidade, garantindo o crescimento do seu negócio.

Com o VPS Server Media, seu negócio online terá muito mais velocidade e estabilidade

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Como Configurar Roteador D-Link

Se você acaba de comprar um roteador D-Link, precisa saber instalar e alterar a senha de fábrica. Este tutorial ensina a realizar essas duas etapas, após as quais você já conseguirá usar o aparelho com segurança. O modelo usado foi o D-Link DIR-905L, mas o procedimento é o mesmo para todos os roteadores da companhia.

 

D-Link é uma das principais fabricantes de roteadores (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
D-Link é uma das principais fabricantes de roteadores (Foto: Divulgação/D-Link)

Instalando roteador D-Link

Passo 1. A primeira coisa a fazer é realizar a instalação física do roteador. Você irá conectar o cabo de energia na porta correspondente (na imagem abaixo, identificada pelo [1]); o cabo de rede que sai do modem na porta “Internet” [2]; e o cabo que será conectado ao computador em uma das portas LAN [3].

Traseira do roteador D-Link com cabos conectados (Foto: Raquel Feire/TechTudo)
Traseira do roteador D-Link com cabos conectados (Foto: Raquel Feire/TechTudo)

Passo 2. Conecte a outra ponta do cabo que foi conectado à porta LAN ao desktop ou notebook;

Traseira do roteador D-Link com cabos conectados (Foto: Raquel Feire/TechTudo)Traseira do roteador D-Link com cabos conectados (Foto: Raquel Feire/TechTudo)

Passo 3. Abra seu navegador de Internet e digite “http://192.168.0.1/index.asp” na barra de endereço, sem as aspas. Digite “admin” no campo “User Name” e deixe o “Password” em branco. Aperte o botão “Log In”.

Página inicial de configuração do roteador (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Página inicial de configuração do roteador (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 4. Na tela inicial, clique na aba “Setup” e selecione o menu “Internet Connection”, localizado à esquerda. Aperte o botão “Internet Connection Setup Wizard”.

 

Destaques para botões e menus que devem ser clicados em Setup (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Destaques para botões e menus que devem ser clicados em Setup (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 5. O assistente pedirá para que você defina uma senha. Digite o código nos dois campos de texto e clique em “Next”. Em seguida escolha seu fuso horário em “Time Zone” e deixe o “NTP Server Used” em “ntp1.dlink.com”, apertando em “Next” novamente.

Primeiras etapas de configuração do roteador através do assistente (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Primeiras etapas de configuração do roteador através do assistente (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 6. Na caixa seguinte, selecione a opção “Yes” e pressione “Next” [1]. Aguarde alguns instantes até que o tipo de conexão WAN seja detectada. Quando o processo for concluído, o assistente exibirá o endereço de IP. Clique em “Next” [2].

Etapas finais de configuração do roteador D-Link pelo assistente (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Etapas finais de configuração do roteador D-Link pelo assistente (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 7. Por fim, aperte o botão “Connect” na caixa seguinte.

Destaque para botão Connect (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)Destaque para botão “Connect” (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

Passo 8. Pronto, seu roteador D-Link já está instalado e devidamente configurado.

Mudando a senha do roteador D-Link

Passo 1. Se você nunca definiu qualquer senha para o seu roteador ou quer alterar a senha atual, primeiramente entre na aba “Maintenance”. Clique no menu “Device Administration” e digite novo nome de usuário e/ou senha. Aperte o botão “Save Settings” para concluir.

Alteração de senha do D-Link é feita na guia Maintenance (Foto: Reprodução/ Raquel Freire)
Alteração de senha do D-Link é feita na guia “Maintenance” (Foto: Reprodução/Raquel Freire)

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