jan 16

Converter os vídeos em seu computador

Spread the love

Olá, como converter os vídeos?

Você que adquiriu um Streaming de Vídeo no Brasil ou Streaming de Vídeo EUA na Server Media e tem dúvidas de como converter os vídeos, iremos neste manual informar como realizar a conversão dos vídeos de uma maneira simples e rápida com a ferramenta de conversão de vídeo da Server Media.

Para quem não conhece a Ferramenta de Conversão de Vídeos para Streaming de Vídeo desenvolvida por nossa empresa é de uso exclusivo de nossos clientes, com ela é possível que o cliente realize a conversão dos vídeos de uma maneira simples, rápida e segura.

Vamos então ao que interessa?

1) Baixe o arquivo de instalação do seu conversor de vídeos que é enviado junto ao dados do streaming após a confirmação do pagamento.

2) Descompacte o arquivo em qualquer pasta e clique na pasta converter como na imagem abaixo:

converter os vídeos

3) Após entrar na pasta “converter” envie o vídeo no formato .mp4 e clique na qualidade que deseja converter o vídeo.

converter os vídeos

4) Após a conversão, um vídeo ou mais vídeos convertidos, foram enviados para a pasta convertidos, sendo assim envie para o servidor.

 

Caso tenham alguma dúvida em relação algum serviço e ainda não temos o Tutorial deixe seu comentário.

Mas o que é um Tutorial?

Tutorial é um adjetivo de dois gêneros que consiste em um conteúdo criado para ensinar alguma técnica ou tema relacionado com alguma área.

A palavra em si está relacionada ao ensino exercido por um tutor, um professor.

Um tutorial é um conteúdo baseado em informações iniciais ou primárias sobre determinado assunto, que é ensinado por um tutor ou alguém que possui tutoria (“poder sobre”) o assunto.

Os tutoriais também podem ser os manuais, instruções ou explicações relativas a um assunto específico, e que, normalmente, estão relacionados a conteúdos informáticos ou tecnológicos.

 

 

Gostou do artigo? Então curta, compartilhe no Facebook !

Ficou com alguma dúvida ou quer contribuir sobre o conteúdo que tratamos no texto? Quer deixar algumas sugestão para futuros artigos?

 

Suas dúvidas, elogios ou sugestões são muito importantes para nós!

Deixe seu comentário!

 

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.