Categoria: Dúvidas Streaming de Áudio

Dúvidas gerais sobre streaming de áudio

Como envias os vídeos para seu servidor

Olá, Os programas de FTP são utilizados por uma grande porção de pessoas na internet que desejam realizar o envio de arquivos para um servidor externo com maior agilidade e comodidade, ao longo dos tempos foram surgindo diversos programas de FTP, porém neste tutorial iremos ensiná-lo a trabalhar com o Filezilla, um programa de FTP …

Continue lendo

Realizar Transmissão de Áudio Ao Vivo com SimpleCast

O SimpleCast tem se tornado um dos encoders mais utilizados para a transmissão de áudio na internet e como servidor de streaming indicamos a todos os clientes a utilização deste plugin para que obtenham maior sucesso em suas transmissões de áudio na internet. Neste posta iremos ensinar a você como configurar o seu SimpleCast para …

Continue lendo

O que é um Streaming de Audio

O que é um Streaming de Audio: Streaming (fluxo, ou fluxo de mídia)é uma forma de distribuir informação de audio e video pela Internet através de pacotes. O streaming consiste em um tipo de arquivo capaz de ser executado mesmo enquanto ainda está sendo baixado pela  Internet; muito utilizado para distribuir conteúdo de audio (Web …

Continue lendo

Demonstração do streaming de áudio para celular!

Acesse o link  http://mobile.servermedia.com.br/ Escolha por onde deseja ouvir!

Como Configurar o SimpleCast Versão 3.1.0.

Apos instalar o programa, abrirá essa tela ao lado. Clique em “Encoders”  Apos clicar em “Encoders”, abrira essa tela ao lado, Clique no sinal de + (soma) e em OK. Apos clicar no sinal de +, abrira a tela ao lado, selecione MP3 (LAME_ENC) e clique em OK. A proxima tela que abrirá, selecione Bitrate …

Continue lendo

O que é Auto DJ ?

Auto DJ permite que o cliente possa fazer sua programação musical sem a necessidade que seu computador fique ligado 24hrs realizando uma Transmissão de Áudio estável. Com o Auto DJ é possível criar blocos comerciais, vinhetas através de uma set list que será transmitida diretamente dos servidores 24hrs. O Auto DJ é uma das opções …

Continue lendo