Categoria: Geral

Artigos em geral, tecnologia e muito mais

1/7 Dicas para ter mais audiência em sua TV Online

Você precisa de um número maiores de espectadores em sua TV Online? É claro que você deve estar se perguntando, qual será o verdadeiro segredo para obter sucesso em sua Web TV e nós vamos ajudá-lo  com isso neste artigo com algumas dicas e passos que são muito importantes para sua emissora disparar! Fique ligado …

Continue lendo

A importância do Bitrate Adaptativo

Já sabe a importância do Bitrate Adaptativo no seu Streaming ? É constante nos depararmos com dúvidas de ambos os clientes sobre o funcionamento e importância do bitrate adaptativo em suas transmissões, sendo assim nós da Server Media resolvemos listar os benefícios e tentar demonstrar toda a importância por trás disso! Por que existe o …

Continue lendo

Streaming de Vídeo no Brasil!

Streaming de vídeo no Brasil! A tecnologia de transmissão contínua serve para distribuir conteúdo digital, seja áudio ou vídeo. Ela se diferencia do download porque não é necessário baixar um arquivo e ocupar espaço no disco rígido do computador. Em vez disso, a máquina utiliza um armazenamento temporário, o buffer, e repassa os dados logo …

Continue lendo

Você procura Servidor de Streaming?

Existe mais uma empresa do GRUPO SERVER MEDIA LTDA, com planos de Streaming De Vídeo com ótima qualidade e excelente custo benefício, tudo isso pode ser encontrado no mais novo site, http://www.StreamingDeVideo.com.br nele disponibilizamos planos de streaming de vídeo ao vivo e on demand ambos podem ser utilizado para a transmissão de eventos via internet …

Continue lendo

Streaming de Vídeo On demand

A Server Media inicia sua nova jornada para a promoção de seu mais novo produto, Streaming de Vídeo on demand 2.0. Com esta ferramenta possibilitamos o cliente de realizar uma transmissão de vídeo via internet com melhor custo benefício, qualidade e estabilidade. Nosso streaming de vídeo para tv funciona de duas maneiras, podendo ser streaming …

Continue lendo

Servidor Dedicado Promocional Seattle – WA

A Server Media agora conta com um mais novo parceiro Datacenter em Seattle – WA e para não quebrar a tradição estamos oferecendo o melhor hardware com o melhor custo benefício do mercado! Confira já nossas ofertas inicias para servidores dedicados em Seattle – WA: Em Caso de dúvidas, entre em contato conosco através do …

Continue lendo

Microsoft aposenta marca ‘Nokia’, substituída por ‘Microsoft Lumia’

Após adquirir a área de celulares da fabricante finlandesa Nokia por US$ 7,2 bilhões em 2013, a Microsoft vai aposentar a marca e substituí-la por “Microsoft Lumia”. A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela Nokia em sua página no Facebook para a França. “Nos próximos dias, vocês receberão uma mensagem do Facebook sobre a …

Continue lendo

A importância do Linux na Nuvem!

Em abril, Brad Anderson, CVP da Microsoft, escreveu um texto em seu blog “In The Cloud” destacando um recente artigo da revista Linux Pro sobre Linux Integration Services (LIS) e o suporte da Microsoft para profissionais de TI em Linux. Nas palavras de Anderson, “este artigo da Linux Pro enfatiza o quão importante LIS é …

Continue lendo

Veja 5 recursos úteis do Google Mapas

O Google Mapas sem sombra de dúvida é um dos serviços mais úteis da internet. Ele facilita a vida de quem procura encontrar a melhor rota para uma viagem. Além disto, pode ser incorporado à página de uma empresa para ajudar na localização de sua sede ou filiais. A maioria das pessoas usa o serviço …

Continue lendo

Por que razão o teclado não está por ordem alfabética?

É provável que já consiga escrever sem olhar para o teclado, mas também é provável que em algum momento se questionou sobre a razão das teclas não estarem por ordem alfabética. Porque o teclado não está ordenado alfabeticamente? Na verdade, a disposição não é aleatória e a razão é simples e segue uma lógica: a …

Continue lendo