1/7 Dicas para ter mais audiência em sua TV Online

Você precisa de um número maiores de espectadores em sua TV Online?

É claro que você deve estar se perguntando, qual será o verdadeiro segredo para obter sucesso em sua Web TV e nós vamos ajudá-lo  com isso neste artigo com algumas dicas e passos que são muito importantes para sua emissora disparar! Fique ligado em nossas dicas, iremos fazer 7 artigos separados para maior rendimento de seu aprendizado.

Escolha uma boa empresa de Streaming de Vídeo e um bom provedor de internet.

O Streaming de Vídeo

Você já imaginou como a satisfação de sua emissora e imagem podem torna-se boa ou ruim, dependendo de suas escolhas? É muito comum nos dias atuais, o questionamento de valores porém é necessário que ao adquirir um serviço de streaming de vídeo, para realizar a transmissão de seu evento online, é necessário que você tenha o máximo de estabilidade e para que isso aconteça são necessários diversos investimentos em software, hardware e conectividade que em conjunto, proporciona um fluxo de mídia continuo de qualidade é necessário que seu seu provedor de streaming de vídeo, tenha um investimento seja impactante na qualidade final satisfatória do cliente.

Pensando em atingir todos os clientes e proporcionar um valor que agregue a todos com a ambição de corresponder as expectativas, atingindo do pequeno ao grande empresário, nós da Server Media criamos planos que se encaixam no bolso do cliente, com um analise rigoroso nossa equipe de engenheiros criou um sistema autônomo de fluxo de mídia com um ótimo custo benefício para o empresário moderno sem dúvidas com uma qualidade insuperável, podendo escolher planos com vasta opção de espectadores simultâneos, adaptação automática de bitrates e atendimento personalizado para todos os clientes.

O Provedor de Internet

Você conhece o ditado uma andorinha só não faz verão? Então, é assim que trabalham os sistemas de transmissão de áudio e vídeo via internet, fica inviável para um bom rendimento dos serviços de fluxo de mídia que você possua um provedor que não obtenha uma boa conectividade, de nada adianta nós proporcionarmos o melhor em nossa lado e sua conexão não obter uma estabilidade, por este motivo nós aconselhamos que tenham o máximo de atenção em alguns requisitos básicos para a contratação de seu provedor de internet.

1 – Escolha provedores de internet com banda de upload superior a 4MB

2- Ao realizar as transmissões, escolha provedores de internet estáveis

3- Realize as transmissões com conexões via cabo evitando internet via rádio ou wi-fi.

Utilizando nossas dicas, você vai obter sucesso em sua transmissão atraindo espectadores gradativamente para a sua emissora!

Você tem dúvidas sobre algum de nossos produtos ou até mesmo sugestões? Entre em contato conosco!

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.