Categoria: Tutorias

Manual de utilização dos produtos, dicas de conhecimentos.

Servidor Cloud Windows no Brasil, porque?

Hoje vamos falar um pouco sobre os Servidores Cloud no Brasil com sistema operacional Windows e sua importância para clientes que desejam ter uma menor latência e conectividade. São inúmeros os motivos e vantagens de obter um serviço de Cloud no Brasil, um dos mais importantes é o tempo de resposta entre o cliente e …

Continue lendo

Como converter os Vídeos

Olá, Nesta Vídeo Aula de hoje, iremos ensinar você a como converter os vídeos para seu streaming de vídeo:

Como configurar GoCoder

Olá, Tudo bem? Como sempre nós da equipe Server Media, estamos buscando oferecer a nossos clientes, maneiras eficientes de resolver questões básicas, sendo assim nosso colaborador José Wilton, fez uma Vídeo Aula explicativa, de como configurar o seu Streaming de Vídeo no GoCoder e realizar as transmissões direto do seu dispositivo móvel.

Como Configurar seu Câmera IP

Olá, Vamos ensinar você a como configurar o seu DVR ou Câmera IP em nosso sistema de uma forma dinâmica e pratica. 1 . Entre em seu painel de administração do streaming e clique em configurações como na imagem: 2. Clique em Plugin e insira o endereço de sua imagem ou câmera, rtsp ou rtmp. …

Continue lendo

Servidor Dedicado com SSD?

Você precisa escolher um Servidor Dedicado no Brasil com SSD ! Por muitos tempos os servidores dedicados foram constituídos com HD’s no formato SATA e SAS porém o tempo foi passando e a tecnologia evoluindo, com ela veio os novos formatos de HD denominados SSD (solid-state drive) Mais o que é SSD ou Solid-State Drive? …

Continue lendo

Transmissões on-line de eventos

Conheça as vantagens da transmissão de sessões, reuniões, leilões virtuais ou qualquer evento on-line Um recurso que cresce a olhos visto e que já se tonou preferência entre os organizadores de eventos é a transmissão ao vivo. Além da praticidade, a transmissão ao vivo permite que o público acompanhe, como no caso das sessões ou …

Continue lendo

Servidor dedicado no Brasil para jogos e aplicações

Por que contratar um servidor dedicado no Brasil para jogos e aplicações? Para segurança, em primeiro lugar. Jogos e aplicações on-line sempre correm riscos e são alvo permanente de ataques. Por isso, o servidor dedicado é ideal para você que procura baixo custo, mas também, segurança para hospedar seus jogos e demais aplicativos. Para muitos, …

Continue lendo

Servidor VPS com cPanel no Brasil

O que é um Servidor VPS com cPanel? O Virtual Private Server (VPS) surgiu para ser um mediador entre uma hospedagem compartilhada e uma hospedagem dedicada, com características bem próximas de um servidor dedicado e com excelente custo-benefício. O servidor VPS com CPanel é indicado para quem precisa de um servidor exclusivo, um ambiente seguro …

Continue lendo

Servidor Dedicado Nacional – Benefícios

Por que contratar um Servidor Dedicado Nacional? Por meio da internet, é fácil entrar em contato e fechar negócios com empresas de qualquer lugar do mundo. Optar por uma marca nacional de servidor dedicado pode evitar muita dor de cabeça para você e seu negócio. Veja algumas delas:   O serviço seguirá as normas do …

Continue lendo

Windows ou Linux, qual sistema escolher?

windows ou linux

Windows ou Linux? Qual melhor sistema operacional? Como escolher sem saber a diferença? Esta em dúvida? Veja aqui algumas diferenças e escolha a melhor opção para sua empresa! Acesso ao código-fonte – Windows ou Linux Esta é um das distinções principais entre Windows e Linux, e é basicamente o que norteia a escolha dos apaixonados …

Continue lendo