Servidor dedicado no Brasil para jogos e aplicações

Por que contratar um servidor dedicado no Brasil para jogos e aplicações?

Para segurança, em primeiro lugar. Jogos e aplicações on-line sempre correm riscos e são alvo permanente de ataques. Por isso, o servidor dedicado é ideal para você que procura baixo custo, mas também, segurança para hospedar seus jogos e demais aplicativos.

Para muitos, até pouco tempo, o servidor dedicado servia apenas para se situar em uma rede local com uma única função. Hoje não é mais assim.

O servidor dedicado é uma excelente opção para você hospedar jogos e outras aplicações, pois ele conta com configurações específicas de hardware, podendo ser definido como um tipo de servidor capaz de hospedar jogos e diversas aplicações como com bom desempenho.

Com o servidor dedicado seus jogos terão mais velocidade e você poderá jogá-los com mais participantes e é por isso que a cada dia o servidor dedicado conquista mais jogadores, devido a suas características interessantes.

6 principais recursos de um servidor dedicado

  1. Desempenho: de sites e aplicações, pois favorece a navegação e reduz o tempo de carregamento.
  2. Autonomia: para desenvolver jogos e aplicações com total liberdade.
  3. Flexibilidade: amplo controle sobre o ambiente de sua hospedagem e liberdade para instalar plugins, módulos e scripts que você considerar necessário.
  4. Maior capacidade e proporcionalidade: sem compartilhamento de hospedagem com outros sites ou sistemas, você pode garantir a disponibilidade, a organização e um maior armazenamento de dados.
  5. Segurança das informações: acessos limitados que podem ser customizados de acordo com sua necessidade, além de poder bloquear IPs, entre outras medidas de segurança.
  6. Acessibilidade: com custo acessível sem necessidade de altos investimentos em infraestrutura.

 

Por fim, o servidor dedicado é desenvolvido com recursos personalizados e direcionados para oferecer bom desempenho para certos tipos de site, de maneira que você tem mais recursos para seus jogos.

Além disso, você pode operar remotamente o servidor dedicado o que possibilita reparos mais rápidos.

Não perca mais tempo com jogos lentos e falta de espaço para suas aplicações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Server Media. Estamos à disposição para atender você!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.