Categoria: Dúvidas Streaming de Vídeo

Dúvidas sobre streaming de vídeo

Streaming de Vídeo com transmissão para Facebook

Streaming de Vídeo com transmissão para Facebook Nosso painel de streaming de vídeo, permite que você possa realizar as transmissões ao vivo diretamente para o seu Facebook, com essa ferramenta sua Web TV vai possuir um número maior de espectadores em todo o território mundial. Neste artigo, vamos ensinar você a criar uma transmissão simultânea …

Continue lendo

Streaming de vídeo para eventos on-line ou conteúdo on-demand

Streaming de vídeo para eventos on-line ou conteúdo on-demand A quantidade média de horas que o brasileiro passa assistindo à streaming de vídeo por semana cresceu 90,1% em três anos, segundo uma pesquisa do Google. Ou seja, em 2014, a média era de 8,1 horas e, em 2017, passou para 15,4 horas. O mercado acompanhou …

Continue lendo

Procura Revenda De Streaming De Vídeo?

Olá, Tudo Bem? Certamente você chegou a este artigo com interesse em saber mais sobre Revenda De Streaming De Vídeo e pensando nisso criamos algumas dicas e apresentações sobre adquirir uma revenda de streaming e quais as vantagens oferecidas em um plano de revenda. Atualmente o Grupo Server Media LTDA, possuí uma empresa especializada em …

Continue lendo

3 Passos para transmissão vídeo ao vivo na internet!

Olá, você deseja realizar uma transmissão ao vivo via internet? Ao contrário do que você pode estar pensando realizar uma transmissão ao vivo através de sua conexão com internet não é uma tarefa difícil, basta apenas que você tenha algumas ferramentas em mãos e um servidor de streaming com estabilidade e confiança! A transmissão de …

Continue lendo

Você procura Servidor de Streaming?

Existe mais uma empresa do GRUPO SERVER MEDIA LTDA, com planos de Streaming De Vídeo com ótima qualidade e excelente custo benefício, tudo isso pode ser encontrado no mais novo site, http://www.StreamingDeVideo.com.br nele disponibilizamos planos de streaming de vídeo ao vivo e on demand ambos podem ser utilizado para a transmissão de eventos via internet …

Continue lendo

Streaming de Vídeo On demand

A Server Media inicia sua nova jornada para a promoção de seu mais novo produto, Streaming de Vídeo on demand 2.0. Com esta ferramenta possibilitamos o cliente de realizar uma transmissão de vídeo via internet com melhor custo benefício, qualidade e estabilidade. Nosso streaming de vídeo para tv funciona de duas maneiras, podendo ser streaming …

Continue lendo

Configurando Streaming Flash TV

A plataforma Flash Streaming surgiu como uma alternativa bem interessante frente ao Windows Media Services, considerando o fato do Flash Player ser customizável e as diversas integrações que podem ser realizadas com outras soluções da Adobe. Segue abaixo tutorial para transmisão ao vivo de áudio e vídeo utilizando o Adobe Flash Media Live Encoder. 1- …

Continue lendo

O que é Streaming de Vídeo On-Demand

Com o Streaming de Vídeo On Demand é possível que o cliente envie seu conteúdo de mídia diretamente para nossos servidores e seja publicado de acordo com sua playlist. A Server Media disponibiliza para o cliente toda a estrutura necessária para que seu conteúdo seja enviado com sucesso aos espectadores, dispondo de ferramentas mais modernas …

Continue lendo