Streaming de Vídeo com transmissão para Facebook

Streaming de Vídeo com transmissão para Facebook

Nosso painel de streaming de vídeo, permite que você possa realizar as transmissões ao vivo diretamente para o seu Facebook, com essa ferramenta sua Web TV vai possuir um número maior de espectadores em todo o território mundial.

Neste artigo, vamos ensinar você a criar uma transmissão simultânea para o Facebook! Os passos são muito  simples o nosso painel é dinâmico, tornando o processo de implantação fácil!

Vamos lá

1. Passso: A Server Media possuí um painel de streaming de vídeo, os dados do painel são enviados após a contratação dos serviços, o primeiro passo do processo consiste em logar-se em seu painel para realizar as configurações.

Você deve logar em seu painel de Administração do seu streaming de vídeo para realizar as configurações do serviço de transmissão simultânea para o Facebook.

2. Passo: Após logar-se em seu painel, basta que você selecione a aplicação na qual deseja realizar a transmissão Ao  Vivo diretamente para sua página no  FaceBook ou diferentes redes socias no qual nosso painel suporta, lembre-se que essa ferramenta funciona apenas para transmissões de streaming de vídeo Ao Vivo.

Você está a poucos passos de realizar uma transmissão simultânea para o Facebook e as demais redes sociais suportadas por nossa plataforma de streaming!

 

3. Passo: Agora dentro da aplicação escolhida, ficou tudo mais fácil! Basta você clicar na opção Stream Targets, lembrando que a opção vai somente aparecer para você quando o serviço contratado for somente para transmissões Ao Vivo.

Stream Targets

4. Passo: Após clicar na opção Stream Target, você deve criar um uma nova regra de stream target, clicando na opção  “create new stream target” veja na imagem:

Clique na imagem para criar a sua regra de transmissão!

5. Passo: Agora é muito fácil, basta preencher as configurações com um nome para o seu post e clicar no botão “Continue with Facebook” e inserir as informações de sua conta no Facebook para que o nosso sistema faça a a transmissão de todo o conteúdo diretamente no Facebook:

Clique na imagem para criar a sua regra de transmissão!

Basta selecionar a opção para a realização da transmissão via facebook !

 

Você está procurando um serviço de Streaming De Vídeo com qualidade ? Nós podemos ajudá-lo! Somos uma empresa com mais de 10 anos de experiência em Streaming de Áudio e Vídeo, nós somos especialistas em streaming!

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.