A importância do Bitrate Adaptativo

Você pode estar em diversos lugares, com estabilidade e redundância de fluxo de mídia !

Já sabe a importância do Bitrate Adaptativo no seu Streaming ?

É constante nos depararmos com dúvidas de ambos os clientes sobre o funcionamento e importância do bitrate adaptativo em suas transmissões, sendo assim nós da Server Media resolvemos listar os benefícios e tentar demonstrar toda a importância por trás disso!

Por que existe o Streaming com Bitrate Adaptativo?

Acredito que todos nós sabemos que em determinados locais nem todos os usuários possuem o privilegio de desfrutar de uma conexão com internet com uma boa taxa de download ou até mesmo falando no português claro, uma conexão LENTA e por este motivo engenheiros e programadores criaram uma tecnologia de fluxo continuo de mídia que trabalhasse de uma forma adaptativa, podendo proporcionar uma transmissão estável para ambos os tipos de conexões, seja ela 3G, 4G ou qualquer outro tipo de conexão que não possua uma velocidade de internet que trabalhe de uma forma estável sem qualquer oscilação.

Como funciona o sistema de Bitrate Adaptativo Server Media?

Nosso sistema de adaptação de fluxo de mídia continuo funciona de uma forma simples, nosso intuito não é complicar as coisas, nosso painel e sistema é capaz de identificar automaticamente a qualidade enviada e transcodificar em questão de milissegundos com um processamento surpreendente proporcionando o conteúdo de uma forma estável e redundante para o cliente.

 

Nosso sistema adaptativo é simples, você só precisa transmitir !

Como posso obter o sistema de Bitrate Adaptativo?

Para possuir este sistema, basta que entre em contato com um de nossos especialistas em nosso departamento comercial e iremos proporcionar o sistema de acordo com a quantidade de espectadores e qualidade desejada, porém é importante saber que para a contratação do sistema é necessário que seja feita uma transmissão superior a 720p, para que o sistema funcione de forma correta.

Você tem dúvidas sobre este artigo? Deseja adquirir um Streaming de vídeo no Brasil ou Internacional com o nosso sistema Adaptativo ? Entre em contato conosco!

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.