Categoria: Novidades

As novidades da ServerMedia

Streaming para Leilão – Servidores Nacionais

Streaming para Leilão! O que é um leilão? É uma venda pública onde qualquer pessoa física ou jurídica com mais de 18 anos pode participar. Você vence o leilão se ofertar o maior lance acima do valor mínimo definido em cada lote. Existem três modalidades de leilões: Somente Online – Leilão realizado apenas pela internet. …

Continue lendo

Novos Planos de Streaming de Áudio

No dia 16 de fevereiro de 2017, nossa empresa começou a disponibilizar novos serviços de transmissão de áudio para rádios fm/am ou web rádios, todos os planos foram elaborados por profissionais mediante a diversas necessidades! Você procura Streaming de Áudio Profissional para a sua emissora? Nós podemos ajudar você com isso! Nosso Streaming conta com …

Continue lendo

3 Passos para transmissão vídeo ao vivo na internet!

Olá, você deseja realizar uma transmissão ao vivo via internet? Ao contrário do que você pode estar pensando realizar uma transmissão ao vivo através de sua conexão com internet não é uma tarefa difícil, basta apenas que você tenha algumas ferramentas em mãos e um servidor de streaming com estabilidade e confiança! A transmissão de …

Continue lendo

Streaming de Vídeo On demand

A Server Media inicia sua nova jornada para a promoção de seu mais novo produto, Streaming de Vídeo on demand 2.0. Com esta ferramenta possibilitamos o cliente de realizar uma transmissão de vídeo via internet com melhor custo benefício, qualidade e estabilidade. Nosso streaming de vídeo para tv funciona de duas maneiras, podendo ser streaming …

Continue lendo

Servidor Dedicado Promocional Seattle – WA

A Server Media agora conta com um mais novo parceiro Datacenter em Seattle – WA e para não quebrar a tradição estamos oferecendo o melhor hardware com o melhor custo benefício do mercado! Confira já nossas ofertas inicias para servidores dedicados em Seattle – WA: Em Caso de dúvidas, entre em contato conosco através do …

Continue lendo

Microsoft aposenta marca ‘Nokia’, substituída por ‘Microsoft Lumia’

Após adquirir a área de celulares da fabricante finlandesa Nokia por US$ 7,2 bilhões em 2013, a Microsoft vai aposentar a marca e substituí-la por “Microsoft Lumia”. A informação foi confirmada nesta terça-feira (21) pela Nokia em sua página no Facebook para a França. “Nos próximos dias, vocês receberão uma mensagem do Facebook sobre a …

Continue lendo

Veja 5 recursos úteis do Google Mapas

O Google Mapas sem sombra de dúvida é um dos serviços mais úteis da internet. Ele facilita a vida de quem procura encontrar a melhor rota para uma viagem. Além disto, pode ser incorporado à página de uma empresa para ajudar na localização de sua sede ou filiais. A maioria das pessoas usa o serviço …

Continue lendo

Como escolher Cloud Computing

Após um grande crescimento de procura por servidores Cloud Computing (Cloud Server) passou-se também a existir um grande volume de “sites” oferecendo o serviço, chamo de “sites”, pois muitas dessas empresas não possuem um registro legal de comercialização como CNPJ e até mesmo estrutura física, muitas vezes isso pode parecer inofensivo para os que conhecem …

Continue lendo

Servidores De Minecraft

Você já pensou em ter seu próprio servidor de Minecraft? Com a Server Media você pode ter seu servidor para jogos seja ele qual for, sendo assim você pode configurar seu servidor de acordo com suas necessidades para seu game online! Procurando onde hospedar seu servidor de Minecraft? Os jogos online tornaram-se parte integrante da …

Continue lendo

Nova linha de Servidores Dedicados!

A Server Media conta agora com uma nova linha de servidores dedicados com até 20Gbits de velocidade, isso significa que você agora pode contar com o que existe de melhor em tecnologia de conectividade! Confira já em nosso site os melhores na página de servidores dedicados. Nossos servidores dedicados, são ideais para as seguintes modalidades: …

Continue lendo