Streaming para Leilão – Servidores Nacionais

Streaming para Leilão!

O que é um leilão?

É uma venda pública onde qualquer pessoa física ou jurídica com mais de 18 anos pode participar. Você vence o leilão se ofertar o maior lance acima do valor mínimo definido em cada lote.

Existem três modalidades de leilões:

Somente Online – Leilão realizado apenas pela internet.

Presencial e Online (Simultâneo) – Leilão realizado em local físico, porém também com interação via internet por meio de um auditório virtual. Todos os lances são validados em tempo real, tanto os presenciais quanto os online.

Somente Presencial – Leilão realizado em local físico, no qual lances pela internet não são aceitos.

streaming para leilão

Agora que já conhece as modalidades de leilões, pergunto, tem interesse em melhorar a qualidade de seu Leilão Online? Então conheça no serviço de streaming ideal para essa modalidade!

Streaming para Leilão

Temos uma estrutura de streaming  própria no Brasil, na qual asseguramos o mínimo de latência, disponibilizando assim, aos espectadores um mínimo delay e máxima estabilidade.

Utilizamos hardware Supermicro para garantir alta qualidade, Western Digital e Intel para discos rígidos, placas RAID LSI e processadores Intel em todos os servidores dedicados. Todos os nossos equipamentos estão equipados com built-in disponibilizando gerenciamento remoto IPMI. Nossos geradores e fontes de alimentação são ininterruptos e possuem o selo de respeito ao meio ambiente.

O Streaming de Vídeo  para leilões da Server Media oferece uma transmissão de vídeo via Internet com total estabilidade e mínimo delay, nossos servidores possuem uma estrutura robusta e configurações para realizar uma transmissão de vídeo de alta velocidade e estabilidade, nossa estrutura faz com que sua transmissão de Vídeo não tenha atrasos indesejáveis provendo um serviço de qualidade para seus espectadores.
Possuímos Streaming de Vídeo no Brasil e Internacional, você pode escolher qual das opções é melhor para sua emissora, todos os planos possuem trafego ilimitado, flexibilidade e suporte técnico qualificado!

Nosso Streaming de Vídeo é para empresas que não podem parar! Consulte-nos e conheça nossos planos!

Você precisa transmitir seu evento de leilão hoje mesmo?

Faça já sua contratação! (13) 3321-4028/ 0800 892 1111

 

Gostou do artigo? Curta e compartilhe no Facebook !

Ficou com alguma dúvida ou quer contribuir sobre o conteúdo que tratamos no texto? Quer deixar algumas sugestão para futuros artigos? Escreva seu comentário abaixo!

1 comentário

    • Francisco em março 22, 2018 às 8:00 pm
    • Responder

    Adorei seu site. Como faço para criar um profissional como o seu. Abraço e sucesso

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.