Streaming de Vídeo no Brasil!

Streaming de vídeo no Brasil!

streaming de vídeo no Brasil

A tecnologia de transmissão contínua serve para distribuir conteúdo digital, seja áudio ou vídeo. Ela se diferencia do download porque não é necessário baixar um arquivo e ocupar espaço no disco rígido do computador. Em vez disso, a máquina utiliza um armazenamento temporário, o buffer, e repassa os dados logo após recebê-los.

Existem duas modalidades. No streaming on demand, o episódio do seu podcast ou do seu seriado favorito fica salvo num servidor. Pode-se acessá-lo por meio de um website ou de um aplicativo específico, a qualquer hora.

Já o live streaming corresponde à transmissão em tempo real, mais ou menos como acontece com os programas de TV ao vivo. Essa funcionalidade tem se popularizado principalmente em redes sociais como Facebook e Instagram.

Precisa realizar transmissão de vídeo via internet com melhor custo e benefício?

No mundo atual quase sempre precisamos estar em vários lugares ao mesmo tempo, por acaso  já parou para pensar como isto é possível? Ao vivo, em tempo real??

SIM, HOJE ISSO SE TORNA POSSÍVEL COM A NOSSA TECNOLOGIA: STREAMING DE VÍDEO SERVER MEDIA!

O Streaming de Vídeo Ao Vivo, On Demand e TV Station Server Media disponibiliza uma transmissão de Vídeo via Internet com total estabilidade e mínimo delay. Nossos servidores possuem uma estrutura robusta e configurações para realizar uma transmissão de Vídeo de alta velocidade e estabilidade, sem atrasos indesejáveis, provendo assim um serviço de melhor qualidade para seus espectadores.
Possuímos Streaming de Vídeo no Brasil e Internacional, você pode escolher qual das opções é melhor para sua transmissão, todos os planos possuem trafego ilimitado, flexibilidade e suporte técnico qualificado!

Se sua empresa corre contra o tempo, temos o serviço de Streaming ideal para você!!!

Vantagens de  nossos Streaming de Vídeo!

Qualidade HD;
Iphone, Ipad, Android;
Flash, HTML5, Desktop;
Mac, SmartTV, TV Box;
Suporte Chat, Telefone e Whatsapp;
Escabalidade;
Tráfego Ilimitado;
Player Personalizado;
Player Responsivo;
Estatísticas Completas;
Ao Vivo;
TVstation;
On Demand;
Espaço em Disco;

Facebook Live;
YouTube Live;
Periscope;
Playlist Programável;

Painel Dinâmico;
Gravação;
Multibitrate;

SE INTERESSOU PELOS NOSSOS SERVIÇOS?
DESEJA TRANSMITIR AO VIVO E EM TEMPO REAL, SEM PREOCUPAÇÃO E  ÓTIMA INFRAESTRUTURA?
Entre em contato pelo site: www.servermedia.com.br ou (13) 3321-4028/0800 892 1111

 

 

Gostou do artigo? Curta e compartilhe no Facebook !

Ficou com alguma dúvida ou quer contribuir sobre o conteúdo que tratamos no texto? Quer deixar algumas sugestão para futuros artigos? Escreva seu comentário abaixo!

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.