Servidores De Minecraft

Você já pensou em ter seu próprio servidor de Minecraft? Com a Server Media você pode ter seu servidor para jogos seja ele qual for, sendo assim você pode configurar seu servidor de acordo com suas necessidades para seu game online!

Procurando onde hospedar seu servidor de Minecraft?

Os jogos online tornaram-se parte integrante da atual geração de jogadores de PC. Os jogos mais recentes permitem que os usuários acessem os servidores hospedados pelos desenvolvedores, para jogar contra outras pessoas ao redor do mundo. Para aqueles que procuram uma experiência de jogo mais íntima,  os Servidores Dedicados da Server Media podem ser criados para um grande grupo de jogadores. Esse artigo irá explicar como criar um escolher Servidor Dedicado Server Media e programas fornecidos pelos desenvolvedores dos jogos.

Requisitos:

  1. Servidor Dedicado
  2. Sistema Operacional Compatível
  3. Software do Desenvolvedor

Instruções

  1. 1

    Escolha o seu Servidor Dedicado que será usado.. Você pode solicitar ajuda de nosso departamento de vendas online, um de nossos consultores vai ajudá-lo a comprar seu Servidor Dedicado. É importante que ele tenha pelo menos 2 GB de memória RAM.

  2. 2

    Determine quantos jogadores você gostaria de ter no jogo ao mesmo tempo. Se forem 98 jogadores ou menos, você precisará de uma CPU com velocidade de 2.0 GHz. De 9 a 16 jogadores é necessária uma CPU de 2,0 GHz e, se forem de 17 a 32 jogadores, são necessários 3,0 GHz. Para mais de 32 jogadores, escolha uma CPU de 3.0 GHz. Atualize o processador se necessário, uma vez que não é perigoso ter um muito rápido.

  3. 3

    Obtenha o programa necessário para executar o servidor de seu jogo. A maioria dos jogos possui um software de servidor gratuito para download no site do desenvolvedor. Seu jogo pode ter essa opção embutida no programa. Consulte o manual do jogo para links no site do desenvolvedor.

  4. 5

    Configure o software do servidor. Você terá a opção de baixar softwares adicionais que melhoram a experiência de seus jogadores. Use o seu critério ao fazer o download deles.

  5. 6

    Escolha uma senha para os jogadores utilizarem quando acessarem o servidor. Isso é feito através do software de servidor do jogo. Uma vez escolhida, distribua essa senha para os usuários e comece a jogar. Se você optar por ter um servidor aberto, qualquer um poderá participar sem precisar de sua permissão.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.