Procura Revenda De Streaming De Vídeo?

Olá, Tudo Bem?

Certamente você chegou a este artigo com interesse em saber mais sobre Revenda De Streaming De Vídeo e pensando nisso criamos algumas dicas e apresentações sobre adquirir uma revenda de streaming e quais as vantagens oferecidas em um plano de revenda.

Atualmente o Grupo Server Media LTDA, possuí uma empresa especializada em Revendas de Streaming  que foi adquirida em 2014 e antes de começar este artigo sobre as vantagens de uma revenda iremos passar o link para que você possa fazer a melhor escolha e adquirir uma revenda após a leitura deste artigo, acesse http://www.DataVirtua.com.br

Porque devo adquirir uma Revenda?

Os serviços de Revenda, são oferecidos para empresas ou profissionais liberais que desejam obter um serviço seguro e estável  com uma configuração precisa e livre de qualquer incomodo, todos os planos são totalmente administrados por técnicos certificados que proporcionam um serviço de qualidade e com monitoramento 24x7x365. Você deseja uma revenda de streaming com ativação imediata ? Nós temos!

Quais as vantagens da DataVirtua?

Podemos proporcionar planos de revenda de streaming tv com um painel totalmente interativo e dinâmico, todas as nossas revendas trabalham com IP’s anônimos que não divulgam a nossa marca em nenhum momento, garantindo a privacidade do revendedor, possuímos uma revenda de streaming com painel e personalizada de acordo com as necessidades do cliente!

Procura pelo melhor preço para revenda em revenda de streaming junto com uma qualidade insuperável ? Faça a melhor opção!

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.