Devo transmitir minha emissora de TV na Internet?

Saber se deve ou não realizar a transmissão de sua emissora de TV na internet é um dos passos mais comuns para grandes gestores de emissoras de televisão por este motivo  criamos alguns motivos para convencer a necessidade da contratação de um servidor de streaming.

Lembre-se que a Server Media fornece planos com equipamentos para transmissão online á partir de R$179,90 /mês, fornecemos todos os equipamento de transmissão encoder configurado para nossos servidores.

Transmitir TV para Celulares

Você já parou para pensar que atualmente no Brasil  existe milhões de pessoas conectadas em seus respectivos dispositivos móveis procurando a todo momento canais de emissoras abertas para prestigiar programas de TV Online ? Pois é… Este é um motivo muito importante para hospedar a sua emissora de tv em nosso provedor de hospedagem.

Maior alcance de audiência em nível mundial

Quanto você contrata um servidor de streaming de vídeo para você torna a sua emissora disponível na rede mundial e o seu conteúdo fica torna-se global, podendo atingir uma audiência em nível global distribuindo as imagens através de um ou mais planos de streaming de vídeo contratado em nossa empresa.

Streaming para Facebook, Youtube e Periscope!

Com a nossa transmissão premium de streaming podemos oferecer uma transmissão simultânea para facebook, youtube e periscope, sem que você precise ao menos se preocupar com isso pois o nosso streaming prermium é compatível com as plataformas e redes sociais e possuí um mínimo delay.

Gravação do Conteúdo de transmissão

É possível que você realize a gravação de uma transmissão e tempo real, sem que seja necessário a implantação de qualquer software, toda a nossa estrutura de transmissão é capaz de realizar a gravação direto do servidor de streaming e automaticamente já disponibilizar o conteúdo para que seja exibido no site posteriormente.

Existem diversas vantagens para que a sua emissora torne-se abrangente em todos os dispositivos em nível global que somente a nossa empresa pode oferecer para você, sem haja incomodo como travamento (buffer) na imagem ou qualquer outro incomodo que possa tornar a sua transmissão algo desvantajoso!

Procura qualidade e custo benéfico para seu serviço de streaming de vídeo?

Nós temos o que você procura! Consulte nosso departamento de vendas

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.