O que é Streaming de Áudio?

Streaming de Áudio é a transmissão de um evento online seja ele ao vivo ou gravado, através de um ou mais servidores ligados a internet. A qualidade de sua transmissão e estabilidade provem da escolha de uma empresa de qualidade, por isso indicamos a Server Media.

Para iniciar suas transmissões com sucesso é preciso apenas uma conexão de internet banda larga estável em conjunto com um software de transmissão que irá cuidar do processo de envio da mídia emitida na geradora para um de nossos servidores.
Feito os procedimentos mencionados nesta página, basta apenas escolher a qualidade de transmissão desejada em nosso site e certifica-se que sua conexão suporta realizar as transmissões na qualidade escolhida.
Em caso de dúvidas de compatibilidade de conexão nossos consultores estão online, basta apenas entrar em contato conosco através de nosso Chat Online, telefone ou e-mail info@servermedia.com.br.

Streaming de áudio

Por que você deve escolher a Server Media?

Contratar o Streaming de Áudio em nossa empresa é a maior garantia de estar adquirindo o melhor em tecnologia de transmissão de áudio,nosso Streaming de Áudio Server Media possui uma compatibilidade global garantindo uma compatibilidade de 100% nos sistemas operacionais existentes no planeta terra com isso sua emissora é publicada com maior abrangência para o mundo.
A Server Media foi a primeira empresa no Brasil em 2010 que forneceu Streaming Ilimitado todos os nossos clientes atuais são grandes emissoras portadoras de uma quantidade de ouvintes superior a 20.000 acessos simultâneos contamos com uma rede sólida que foi construida para suportar milhões de espectadores simultaneamente e toda nossa estrutura vem crescendo a cada ano e tudo isso para proporcionar a nossos clientes e colaboradores a melhor tecnologia de Streaming de Áudio. Disponibilizamos atualmente Streaming HD com Player para Dispositivos móveis. Confira nossos serviços e tire suas próprias conclusões.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.