O que é CDN?

CDN é uma abreviação de “Content Delivery Network”, uma potente ferramenta que vai turbinar seu Website para qualquer lugar do mundo.Com o sistema de distribuição “Content Delivery Network”, seu Website vai deter uma conectividade múltipla e estável trazendo uma velocidade até 10x superior a velocidade atual de seu WebSite isso acontece porque seu conteúdo é armazenado em centenas de servidores espalhados por pontos estratégicos mais próximos da localização do usuário, tornando então que seu usuário obtenha um acesso direto, rápido e estável em seu Website.

Instalação Fácil & Rápida

Você precisa de apenas 5 minutos de seu tempo para realizar as configurações de seu plano CDN. Você não precisa ser um técnico para instalar seu CDN, basta apenas inserir alguns dados básicos e tudo já estará online

10x Mais Rápido

O CDN faz que seu website fique disponível a partir de centenas de servidores interligados no mundo em pontos estratégicos, nosso sistema identifica o servidor mais próximo do usuário e faz com que ele seja utilizado.

Firewall & Segurança

Você já pensou que o conteúdo de seu website pode ser apresentado de uma maneira rápida, estável e segura? Sim! Com o CDN seu pensamento torna-se realidade! Tenha segurança de seu conteúdo online.

Garantia de 100% Uptime

Nosso serviço CDN pode garantir 100% de uptime isso acontece devido a quantidade de servidores que trabalham em conjunto para manter seu site estável 24x7x365 dias.

Suporte Múltiplo

Você utiliza Streaming de Áudio ou Vídeo ou possuí um site com conteúdos para download? Nosso serviço CDN é compatível com múltiplos métodos tornando seu conteúdo estável e seguro, sempre.

Suporte Qualificado

Utilizando o CDN Server Media é muito difícil que precise de um suporte no entanto caso seja necessário possuímos uma equipe de atendimento especializada para prestar auxilio 24x7x365, nossos operadores são simpáticos e atenciosos.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.