Servidor Dedicado, quando contratar gerenciamento?

Servidor Dedicado ou VPS, quando contratar gerenciamento?

servidor dedicado

Quando contratamos um Servidor Dedicado ou VPS no Brasil sempre vem a pergunta com ou sem gerenciamento?

Como saber se vamos precisar ou não? Abaixo segue algumas dicas que irão te auxiliar a escolher!

Para algumas empresas possuir um serviço de gerenciamento pode ser desnecessário, agora se sua empresa se enquadra nos itens citados abaixo é bom começar a pensar sobre a real necessidade de contratar um gerenciamento para seu Servidor Dedicado Brasil!

Possuí um negócio e não tem um profissional para administrar seu Servidor Dedicado?

Todos nós sabemos que a internet é uma porta aberta, caso seu servidor esteja desprotegido ele pode ficar vulnerável a ataques. Estes ataques podem causar um constrangimento muito grande ao cliente de um servidor dedicado. Por este motivo, para clientes com pouca experiência indicamos Servidor Dedicado com gerenciamento.

Você precisa de um atendimento exclusivo para seu negócio?

Embora o nosso suporte técnico seja eficiente e atencioso, existem algumas coisas que nós não podemos nos responsabilizar. Entre elas estão a configuração do sistema operacional e/ou má utilização do serviço. Com o gerenciamento de servidores, nossa equipe fica responsável em resolver qualquer eventual problema. Seja relacionado a seu VPS Windows no Brasil ou VPS Linux. Podem também resolver os problemas causados dentro de seu servidor que possa ter sido gerado por uma má configuração.

Você deseja ganhar tempo para cuidar de seu negócio online?

Você possui o conhecimento mas não tem tempo para cuidar de seu servidor dedicado ?  É bem aconselhável que você utilize um serviço de gerenciamento, pois assim você terá um suporte qualificado apenas com um chamado ou telefonema.

Existem também outros diversos fatores que implicam na realização de um gerenciamento de servidores para isso você precisa tornar o seu negócio online.

Esta interessado em um Servidor Dedicado Brasil! Temos um excelente serviço com ou sem gerenciamento!

Entre em contato pelo site: www.servermedia.com.br ou (13) 3321-4028/0800 892 1111

 

Gostou do artigo? Então curta e compartilhe Facebook !

Ficou com alguma dúvida ou quer contribuir sobre o conteúdo que tratamos no texto? Quer deixar algumas sugestão para futuros artigos? Escreva abaixo!

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.