Streaming de áudio – reviva momentos inesquecíveis!

Com o streaming de áudio você pode fazer uma playlist de músicas e reviver momentos inesquecíveis!!!

“Mais do que selecionar um apanhado de músicas para uma viagem, um momento de fossa ou uma nova paixão, as playlists funcionam como um retrato das fases pelas quais passamos”

Criar uma playlist musical pode trazer aquele sentimento nostálgico na qual todos nós apreciamos. As músicas são testemunhas de tempos passados, como as fotos e as cartas. Muitas vezes podem soar piegas para alguns,  mas é inegável que retratam quem éramos e como éramos!

As trilhas sonoras reproduzem uma parte de nós que é impossível reconstruir por outras vias porque reflete o modo como pensávamos, tanto de maneira racional (retratada na estrutura da lista), quanto emocional (simbolizada pelos artistas e canções escolhidas). Faça a prova, pegue uma velha fita cassete, um CD ou lista de mp3 e veja se aquela pessoa não é um tanto diferente da que você se tornou hoje? Foque nas lembranças, nos momentos… o que sente?… não parece magia?… voltar no tempo?

Bom, se você ainda não tem esse hábito e gosta de música, fica aqui a dica! Experimente fazer a sua playlist. Nunca foi tão fácil organizar e guardar suas canções favoritas, graças às muitas ferramentas ao alcance de praticamente todos. Afinal, a playlist feita hoje pode ser um tesouro no futuro, onde você pode reviver aquele momento único, incomparável e inesquecível.

streaming de áudio

 

“Milhares de pessoas cultivam a música; poucas porém têm a revelação dessa grande arte.”
Gostou do artigo? Então curta/compartilhe no Facebook !

Ficou com alguma dúvida ou quer contribuir sobre o conteúdo que tratamos no texto? Quer deixar algumas sugestão para futuros artigos? Escreva seu comentário!

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.