Servidor Cloud Windows no Brasil, porque?

Hoje vamos falar um pouco sobre os Servidores Cloud no Brasil com sistema operacional Windows e sua importância para clientes que desejam ter uma menor latência e conectividade.

São inúmeros os motivos e vantagens de obter um serviço de Cloud no Brasil, um dos mais importantes é o tempo de resposta entre o cliente e os servidores, mais conhecido como latência.

Neste Post vamos mostrar as vantagens de nossos serviços e áreas de atuação no qual o nosso serviço é utilizado.

1 – Menor latência e estabilidade garantida

Projetada para oferecer uma conectividade abrangente, a Server Media possui conectividade com as principais operadoras do mundo, fibras próprias e fornecimento de banda para principais provedores.

Estamos conectados diretamente a grandes operadoras, como Algar Telecom, Level3, China Telecom, TIM, Embratel e Telefônica Internacional e além disso a Server Media está possuí troca de tráfego direto no PTT-SP que é classificado como o maior ponto de troca de tráfego da América Latina.

2 – Data Center seguro e moderno

Construído para abrigar a infraestrutura de nuvens públicas e privadas (cloud computing), e suportar racks de alta densidade, trata-se de um dos mais avançados data centers em toda a América Latina. São cerca de 13.500 m² de área construída, dos quais 5.600 m² são de piso elevado, em um terreno de 22.800 m² localizado na Grande São Paulo – garantindo fácil acesso às rodovias Castelo Branco (SP 280) e Anhanguera (SP 330).

Nosso Data Center é o primeiro data center do Brasil a possuir o certificado LEED Gold do US Green Building Counc. Além disso, tem a certificação de design, projeto e construção Tier III do Uptime Institute.

“A aceleração da transformação digital nos negócios, depende de uma estrutura segura e redundante”

3 – Hardware de alta capacidade e processamento

Com processadores da linha Intel Xeon e Discos SSD nossos serviços garantem melhor performance para aplicações exigentes.

Seja qual for o plano escolhido, nós oferecemos hardwares de alta densidade com máxima redundância, disponibilidade e velocidade.

4 – Certificações importantes

É fundamental que antes de realizar qualquer contratação de um serviço de Cloud, certificar-se de que o seu fornecedor possua um Data Center com certificações padrões e importantes para um bom funcionamento.

Nosso Data Center possui as mais exigentes credenciais em infraestrutura de data centers, com conectividade, escalabilidade, flexibilidade e segurança para o seu negócio. Além disso, conta com certificações Tier III do Uptime Institute , ISAE 3402, ISO 20000, ISO 27001, ISO 9001 e LEED Gold do US Green Building Council.


Contamos com uma infraestrutura completa para garantir a disponibilidade, com geradores próprios e entradas redundantes de fibra óptica, além de máxima segurança física e lógica.

5 – Áreas de atuação

Agronegócios

A transformação digital no agronegócio já é uma realidade. Microsensores analisam cada metro quadrado do solo. Drones sobrevoam e coletam estes dados e algoritmos inteligentes determinam a exata quantidade de nutrientes e corretivos de solo necessários. Colheitadeiras e caminhões autônomos se movimentam por área de plantio guiadas por GPSs. Rebanhos são sensoriados por chip de radiofrequência e são contados e monitorados em sua localização e movimentação em toda área de pasto. Criações confinadas são monitoradas em seu crescimento, alimentação, vacinação e georreferenciadas para garantia de origem controlada.

Em um setor extremamente competitivo, facilitar a execução de tarefas e gerenciar ferramentas que aumentem a produtividade se transformaram em peças-chave para o crescimento das empresas. Contar com a infraestrutura robusta para um data center, que está sempre disponível e é flexível para acompanhar a sazonalidade típica do setor, é o diferencial frente aos concorrentes – características essas oferecidas pelas ofertas da Server Media.

Automotivo

O setor automobilístico é um dos mais avançados na implementação da Transformação digital. Redes wireless conectam máquinas, robôs, sensores e pessoas em tempo real. Machine learning analisa e ajusta cada equipamento de acordo com as ordens de produção. Robôs autônomos atendem a logística suprindo a demanda por peças e partes just in time. Veículos podem ser customizados um a um sem perda de velocidade de produção e sem aumento de custos por paradas de setup. Milhares de sensores monitoram equipamentos e algoritmos analíticos preveem falhas e necessidades de manutenção.

Nesta indústria extremamente automatizada e com rígidos controles de qualidade, qualquer falha ou pausa na produção podem representar grandes perdas financeiras. A Server Media colabora com uma infraestrutura de data center sempre disponível, além de trazer uma segurança rígida, ajudando a garantir que dados sensíveis e projetos fiquem à salvo.

Energia e Recursos Naturais

Smart meter em milhões de residências e instalações prediais medem em tempo real a demanda e o consumo de energia. Transformadores e linhas de transmissão são sensoriadas e monitoradas em tempo real e todos os dados são analisados on-line por algoritmos preditivos para detecção de variação de demanda ou prevenção de falhas de fornecimento.

Respostas rápidas às demandas instantâneas, armazenamento de um grande volume de dados técnicos e, principalmente, disponibilidade em um setor do qual toda a economia depende diretamente: estes são os grandes desafios das empresas de energia e recursos naturais. A Server atende o setor por meio de soluções de servidores dedicados, garantindo a confiabilidade necessária para estas empresas.

Educação


Educação à distância através de streaming de vídeo, colaboração em tempo real, uso intensivo de realidade aumentada e simuladores criam ambientes educacionais que reproduzem o interior de uma pirâmide, simulam a construção de máquinas e permitem a prática de cirurgias virtuais. Toda essa transformação na educação cria a demanda por conectividade e capacidade computacional ilimitadas.

A gestão do corpo docente e discente está entre as principais preocupações das instituições de ensino. Afinal, são grandes volumes de dados que são acessados a cada segundo, indo desde o pagamento de salários a notas e históricos escolares. Por isso, é necessária alta conectividade com segurança para a operação cotidiana. Para que as instituições não corram riscos, é importante ter o data center em um ambiente controlado, com alta disponibilidade e rápida transmissão de informações – todas qualificações presentes dentro das soluções da Server Media.

Financeiro, Bancário e Seguros

Blockchain, instant payments, mobile payments, fintechs, big data analytics, estão entre alguns dos tópicos mais atuais na transformação digital do segmento bancário. Estudos recentes mostram que o próximo passo será o uso intensivo de machine learning para construir análises preditivas, entender os clientes, descobrir comportamentos, prevenir cyberattacks e fraudes.

Para atender a todos esses desafios, startups surgem todos os dias, apoiadas diretamente por departamentos de inovação de grandes bancos, outras nas melhores universidades e algumas entre independentes “garage innovators”, todas com o intuito de criar serviços e mudar modelos de negócio no segmento bancário.

Tradicionalmente, bancos sempre estiveram entre os líderes no uso de tecnologia da informação. Hoje, mais do que nunca, são desafiados a incorporar inovações em velocidade e escalas inimagináveis até mesmo para os mais visionários analistas do segmento. (Journeys to treasury BNP Paribas 2017)

Trata-se de um setor em ritmo acelerado de transformação digital, com um grande volume de informações sendo processadas, enviadas e recebidas a cada segundo. Por isso, as empresas bancárias, de seguros e de processamento de pagamentos precisam de uma infraestrutura de data center robusta, disponível, capaz de acompanhar o crescimento da demanda, com altos padrões de segurança, detecção de ataques DDOS e, principalmente, conexão rápida e estável por meio da fibra ótica – além de acompanhar a transformação digital das chamadas fintechs. Tudo isso oferecido pelo serviço de Cloud ou Servidores Dedicados da Server Media.

Governo (GOV)

Ainda que muito já tenha sido feito por agências governamentais para oferecer serviços on-line, a variedade, facilidade e experiência do usuário em serviços governamentais ainda está longe da qualidade alcançada em organizações privadas.

A transformação digital em que toda a sociedade está imersa está construindo uma cultura de acesso à informações e novos serviços criados pelo uso intensivo de algoritmos inteligentes para tomada de decisões, presentes no dia dos usuários como na escolha de uma rota em função do trânsito ou a melhor opção de hotel, enquanto as agências governamentais ainda estão presas a sistemas legados e ilhas de informação.

Entretanto, ainda que restritos, novos serviços como CNH digital, declaração de impostos por aplicativos móveis e prontuários médicos já começam a ser implantados, permitindo o uso de ferramentas analíticas que correlacionam eventos e buscam padrões visando uma melhor compreensão do comportamento de cidadão e antecipando suas demandas. Todo este movimento exige cada vez mais infraestrutura de comunicações, capacidade elástica de processamento e armazenamento e níveis de segurança nunca pensados em serviços governamentais.

A Server Media sabe que o setor governamental é um dos mais sensíveis, por isso oferece um serviço de Cloud que se adapta às mais diversas necessidades, seja dos pequenos municípios à grandes repartições do governo federal. Sempre com segurança, disponibilidade e, principalmente, escalabilidade, a oferta de um Servidor Cloud é uma ferramenta para os governos acelerarem a transformação digital, no setor público.

Petróleo & Gás

A aplicação de tecnologia digital no setor de petróleo & gás começa na E&P (exploração e produção offshore). A coleta de dados de sísmica e uso de realidade aumentada são essenciais para análise de risco de prospecção. Tecnologia de ponta em análise de dados permite a simulação em laboratório de escolhas de perfuração em um setor onde o custo de prospecção é da ordem de 1 milhão de dólares por dia.

Sondas inteligentes, sensores em brocas e manifolds (árvores de natal), ROV (Remotely Operated Vehicle) autônomos e até plataformas submarinas autônomas. No transporte e armazenamento, linhas de dutos e tanques monitorados em tempo real para detectar e evitar vazamentos. Toda esta automação produz terabytes de dados por hora que precisam ser armazenados e analisados para otimizar custos e reduzir riscos.

Este setor é extremamente estratégico em qualquer economia e a tecnologia é, atualmente, peça-chave, auxiliando desde a exploração ao refino e a distribuição. No entanto, para dar respaldo a tudo isso, se faz necessário também um data center com farta infraestrutura e conectividade, seguro e, principalmente, com alta disponibilidade. Oferta dentro do portfólio da Server Media.

Saúde

Saúde é um segmento onde a transformação digital mais é percebida pela sociedade. Diagnóstico por imagem, analítica de casos, telemedicina, cirurgia robótica, home-care. Terabytes de dados, alta capacidade em conectividade, poder computacional de alto desempenho são vitais para o dia a dia da medicina digital.

O setor de saúde traz consigo diversos desafios, incluindo não só a excelência e rapidez do serviço prestado ao consumidor final, mas também um gerenciamento de recursos que permita reduzir custos, reduzir gargalos e identificar inconsistências. Tudo isso passa por um data center sempre disponível, que tenha rapidez na entrega das informações necessárias para a operação do dia a dia. Com os serviços de Cloud da Server Media, as empresas do setor de saúde podem contar com a infraestrutura que acompanhe essas necessidades – sempre com escalabilidade, flexibilidade e segurança.

Você ainda precisa de maiores motivos para tornar-se hoje um de nossos clientes e parceiros ? A Server Media atende diversos tipos de empresas e setores.

Ficou com alguma dúvida? Deseja contratar um de nossos serviços ou produto? Consulte nossos site https://servermedia.com.br ou entre em contato conosco +55 (13) 4042-3909

Como converter os Vídeos

Olá,

Nesta Vídeo Aula de hoje, iremos ensinar você a como converter os vídeos para seu streaming de vídeo:

Como configurar GoCoder

Olá, Tudo bem?

Como sempre nós da equipe Server Media, estamos buscando oferecer a nossos clientes, maneiras eficientes de resolver questões básicas, sendo assim nosso colaborador José Wilton, fez uma Vídeo Aula explicativa, de como configurar o seu Streaming de Vídeo no GoCoder e realizar as transmissões direto do seu dispositivo móvel.

Como Configurar seu Câmera IP

Olá,

Vamos ensinar você a como configurar o seu DVR ou Câmera IP em nosso sistema de uma forma dinâmica e pratica.

1 . Entre em seu painel de administração do streaming e clique em configurações como na imagem:

2. Clique em Plugin e insira o endereço de sua imagem ou câmera, rtsp ou rtmp.

3. Salve as configurações no final da imagem:

4. Aguarde até 1 minuto para que a imagem carregue e clique no player para iniciar. Caso o dispositivo não conecte clique em Reconnect Stream. Se ao clicar em Reconnect Stream o mesmo não iniciar, procure informações de bloqueio do seu firewall ou roteador.

 

1/7 Dicas para ter mais audiência em sua TV Online

Você precisa de um número maiores de espectadores em sua TV Online?

É claro que você deve estar se perguntando, qual será o verdadeiro segredo para obter sucesso em sua Web TV e nós vamos ajudá-lo  com isso neste artigo com algumas dicas e passos que são muito importantes para sua emissora disparar! Fique ligado em nossas dicas, iremos fazer 7 artigos separados para maior rendimento de seu aprendizado.

Escolha uma boa empresa de Streaming de Vídeo e um bom provedor de internet.

O Streaming de Vídeo

Você já imaginou como a satisfação de sua emissora e imagem podem torna-se boa ou ruim, dependendo de suas escolhas? É muito comum nos dias atuais, o questionamento de valores porém é necessário que ao adquirir um serviço de streaming de vídeo, para realizar a transmissão de seu evento online, é necessário que você tenha o máximo de estabilidade e para que isso aconteça são necessários diversos investimentos em software, hardware e conectividade que em conjunto, proporciona um fluxo de mídia continuo de qualidade é necessário que seu seu provedor de streaming de vídeo, tenha um investimento seja impactante na qualidade final satisfatória do cliente.

Pensando em atingir todos os clientes e proporcionar um valor que agregue a todos com a ambição de corresponder as expectativas, atingindo do pequeno ao grande empresário, nós da Server Media criamos planos que se encaixam no bolso do cliente, com um analise rigoroso nossa equipe de engenheiros criou um sistema autônomo de fluxo de mídia com um ótimo custo benefício para o empresário moderno sem dúvidas com uma qualidade insuperável, podendo escolher planos com vasta opção de espectadores simultâneos, adaptação automática de bitrates e atendimento personalizado para todos os clientes.

O Provedor de Internet

Você conhece o ditado uma andorinha só não faz verão? Então, é assim que trabalham os sistemas de transmissão de áudio e vídeo via internet, fica inviável para um bom rendimento dos serviços de fluxo de mídia que você possua um provedor que não obtenha uma boa conectividade, de nada adianta nós proporcionarmos o melhor em nossa lado e sua conexão não obter uma estabilidade, por este motivo nós aconselhamos que tenham o máximo de atenção em alguns requisitos básicos para a contratação de seu provedor de internet.

1 – Escolha provedores de internet com banda de upload superior a 4MB

2- Ao realizar as transmissões, escolha provedores de internet estáveis

3- Realize as transmissões com conexões via cabo evitando internet via rádio ou wi-fi.

Utilizando nossas dicas, você vai obter sucesso em sua transmissão atraindo espectadores gradativamente para a sua emissora!

Você tem dúvidas sobre algum de nossos produtos ou até mesmo sugestões? Entre em contato conosco!

 

 

 

 

 

 

Servidor Dedicado com SSD?

Você precisa escolher um Servidor Dedicado no Brasil com SSD !

Por muitos tempos os servidores dedicados foram constituídos com HD’s no formato SATA e SAS porém o tempo foi passando e a tecnologia evoluindo, com ela veio os novos formatos de HD denominados SSD (solid-state drive)

Mais o que é SSD ou Solid-State Drive?

O famoso SSD (solid-state drive) é uma fabulosa tecnologia de grande evolução em discos rígidos, diferente dos demais hardwares de armazenamento, ele não possuí nenhuma parte mecânica ou qualquer circuito integrado, tornando-se um disco mais rápido, seguro e resistente com uma ótima capacidade e velocidade de transferência.

Quais são os benefícios de escolher um serviço com SSD?

São inúmeros os motivos para a escolha de um servidor com SSD, neste post vamos listar alguns dos mais importantes:

  1. O SSD é considerado o mais moderno hardware de armazenamento e com maior velocidade de leitura de gravação que chega até 700 MB/s, é muito rápido né? comparado a grande parte dos Hard Disks SATA que chegam a apenas 150MB/s o sistema de armazenamento SSD é muito veloz.
  2. Diferente de um Hard Disk SATA o SSD não depende de um funcionamento mecânico, com isso o risco de qualquer dano que possa vir causado por trepidações a um HD SATA, não pode ser causado em um SSD.
  3. Você já reparou como um Hard Disk SATA aquece ? Diferente dos discos SATA os SSD’s suportam altas temperaturas e não alavancam aquecimentos que podem ser arriscados a qualquer HD Sata.
  4. Um SSD possuí um tamanho muito menor do que um hard disk SATA em questões de medidas.

Você já está decidido, sobre seu novo servidor?

Atualmente a Server Media, possuí Servidores Dedicados no Brasil com SSD, em nosso Data Center, para acessar o site direto do nosso Data Center basta clicar aqui (DataVirtua)  Clicando Aqui.

Entre em contato pelo site: www.servermedia.com.br ou (13) 3321-4028

 

Gostou do artigo? Então curta e compartilhe Facebook !

Ficou com alguma dúvida ou quer contribuir sobre o conteúdo que tratamos no texto? Quer deixar algumas sugestão para futuros artigos? Escreva abaixo!

 

 

 

 

 

 

A importância do Bitrate Adaptativo

Você pode estar em diversos lugares, com estabilidade e redundância de fluxo de mídia !

Já sabe a importância do Bitrate Adaptativo no seu Streaming ?

É constante nos depararmos com dúvidas de ambos os clientes sobre o funcionamento e importância do bitrate adaptativo em suas transmissões, sendo assim nós da Server Media resolvemos listar os benefícios e tentar demonstrar toda a importância por trás disso!

Por que existe o Streaming com Bitrate Adaptativo?

Acredito que todos nós sabemos que em determinados locais nem todos os usuários possuem o privilegio de desfrutar de uma conexão com internet com uma boa taxa de download ou até mesmo falando no português claro, uma conexão LENTA e por este motivo engenheiros e programadores criaram uma tecnologia de fluxo continuo de mídia que trabalhasse de uma forma adaptativa, podendo proporcionar uma transmissão estável para ambos os tipos de conexões, seja ela 3G, 4G ou qualquer outro tipo de conexão que não possua uma velocidade de internet que trabalhe de uma forma estável sem qualquer oscilação.

Como funciona o sistema de Bitrate Adaptativo Server Media?

Nosso sistema de adaptação de fluxo de mídia continuo funciona de uma forma simples, nosso intuito não é complicar as coisas, nosso painel e sistema é capaz de identificar automaticamente a qualidade enviada e transcodificar em questão de milissegundos com um processamento surpreendente proporcionando o conteúdo de uma forma estável e redundante para o cliente.

 

Nosso sistema adaptativo é simples, você só precisa transmitir !

Como posso obter o sistema de Bitrate Adaptativo?

Para possuir este sistema, basta que entre em contato com um de nossos especialistas em nosso departamento comercial e iremos proporcionar o sistema de acordo com a quantidade de espectadores e qualidade desejada, porém é importante saber que para a contratação do sistema é necessário que seja feita uma transmissão superior a 720p, para que o sistema funcione de forma correta.

Você tem dúvidas sobre este artigo? Deseja adquirir um Streaming de vídeo no Brasil ou Internacional com o nosso sistema Adaptativo ? Entre em contato conosco!

 

 

 

Streaming de Vídeo com transmissão para Facebook

Streaming de Vídeo com transmissão para Facebook

Nosso painel de streaming de vídeo, permite que você possa realizar as transmissões ao vivo diretamente para o seu Facebook, com essa ferramenta sua Web TV vai possuir um número maior de espectadores em todo o território mundial.

Neste artigo, vamos ensinar você a criar uma transmissão simultânea para o Facebook! Os passos são muito  simples o nosso painel é dinâmico, tornando o processo de implantação fácil!

Vamos lá

1. Passso: A Server Media possuí um painel de streaming de vídeo, os dados do painel são enviados após a contratação dos serviços, o primeiro passo do processo consiste em logar-se em seu painel para realizar as configurações.

Você deve logar em seu painel de Administração do seu streaming de vídeo para realizar as configurações do serviço de transmissão simultânea para o Facebook.

2. Passo: Após logar-se em seu painel, basta que você selecione a aplicação na qual deseja realizar a transmissão Ao  Vivo diretamente para sua página no  FaceBook ou diferentes redes socias no qual nosso painel suporta, lembre-se que essa ferramenta funciona apenas para transmissões de streaming de vídeo Ao Vivo.

Você está a poucos passos de realizar uma transmissão simultânea para o Facebook e as demais redes sociais suportadas por nossa plataforma de streaming!

 

3. Passo: Agora dentro da aplicação escolhida, ficou tudo mais fácil! Basta você clicar na opção Stream Targets, lembrando que a opção vai somente aparecer para você quando o serviço contratado for somente para transmissões Ao Vivo.

Stream Targets

4. Passo: Após clicar na opção Stream Target, você deve criar um uma nova regra de stream target, clicando na opção  “create new stream target” veja na imagem:

Clique na imagem para criar a sua regra de transmissão!

5. Passo: Agora é muito fácil, basta preencher as configurações com um nome para o seu post e clicar no botão “Continue with Facebook” e inserir as informações de sua conta no Facebook para que o nosso sistema faça a a transmissão de todo o conteúdo diretamente no Facebook:

Clique na imagem para criar a sua regra de transmissão!

Basta selecionar a opção para a realização da transmissão via facebook !

 

Você está procurando um serviço de Streaming De Vídeo com qualidade ? Nós podemos ajudá-lo! Somos uma empresa com mais de 10 anos de experiência em Streaming de Áudio e Vídeo, nós somos especialistas em streaming!

 

Transmissões on-line de eventos

Conheça as vantagens da transmissão de sessões, reuniões, leilões virtuais ou qualquer evento on-line

Um recurso que cresce a olhos visto e que já se tonou preferência entre os organizadores de eventos é a transmissão ao vivo.

Além da praticidade, a transmissão ao vivo permite que o público acompanhe, como no caso das sessões ou que participe, no caso dos leilões virtuais.

Sabe-se que os leilões virtuais já têm mais de 3 milhões de usuários cadastrados.

A dinâmica é muito simples: o indivíduo entra, se cadastra e pode participar no conforto de sua casa.

Dada a importância dessa nova forma de interação, é importante que você faça seus eventos acontecer pela transmissão on-line.

Veja abaixo algumas vantagens.

Amplia a audiência

Quando se faz transmissão on-line, o evento tem um alcance muito maior.

Além de dar ao seu espectador a opção de assistir ou participar pela internet, assim, seu público torna-se maior. Isso aumenta as oportunidades de negócios e de expansão da sua atividade comercial para qualquer lugar do mundo.

Possibilidade de interação

Essa vantagem é consequência da anterior, uma vez que ao expandir sua audiência e ter a participação do público, há também a interação entre os internautas.

Retorno garantido

É praticamente nulo o gasto com o aluguel do espaço. Ao disponibilizar a transmissão on-line, não existe preocupação com estrutura física. É necessário apenas se atentar ao cenário da gravação.

Quem não quer o melhor custo-benefício

Se o seu sonho é criar um megaevento, pode parar. Isso agora é realidade.

É possível criar um evento para 20.000 ou 30.000 com uma verba que você usaria para pouco mais de 500 pessoas. A economia chega a 90%, se comparada com a organização de eventos presenciais.

Palavra de ordem: transparência

Ao produzir ou apresentar um produto, isso reflete na segurança. Não há o que temer, pelo contrário. A transparência fortalece a comunicação e mostra que você se importa com seu público.

Percebeu como só existem vantagens e benefícios com a transmissão on-line?

Faça esse investimento, planeje e deixe que a Server Media faça o resto.

Confira nossos planos de streaming de vídeo, clicando aqui

Servidor dedicado no Brasil para jogos e aplicações

Por que contratar um servidor dedicado no Brasil para jogos e aplicações?

Para segurança, em primeiro lugar. Jogos e aplicações on-line sempre correm riscos e são alvo permanente de ataques. Por isso, o servidor dedicado é ideal para você que procura baixo custo, mas também, segurança para hospedar seus jogos e demais aplicativos.

Para muitos, até pouco tempo, o servidor dedicado servia apenas para se situar em uma rede local com uma única função. Hoje não é mais assim.

O servidor dedicado é uma excelente opção para você hospedar jogos e outras aplicações, pois ele conta com configurações específicas de hardware, podendo ser definido como um tipo de servidor capaz de hospedar jogos e diversas aplicações como com bom desempenho.

Com o servidor dedicado seus jogos terão mais velocidade e você poderá jogá-los com mais participantes e é por isso que a cada dia o servidor dedicado conquista mais jogadores, devido a suas características interessantes.

6 principais recursos de um servidor dedicado

  1. Desempenho: de sites e aplicações, pois favorece a navegação e reduz o tempo de carregamento.
  2. Autonomia: para desenvolver jogos e aplicações com total liberdade.
  3. Flexibilidade: amplo controle sobre o ambiente de sua hospedagem e liberdade para instalar plugins, módulos e scripts que você considerar necessário.
  4. Maior capacidade e proporcionalidade: sem compartilhamento de hospedagem com outros sites ou sistemas, você pode garantir a disponibilidade, a organização e um maior armazenamento de dados.
  5. Segurança das informações: acessos limitados que podem ser customizados de acordo com sua necessidade, além de poder bloquear IPs, entre outras medidas de segurança.
  6. Acessibilidade: com custo acessível sem necessidade de altos investimentos em infraestrutura.

 

Por fim, o servidor dedicado é desenvolvido com recursos personalizados e direcionados para oferecer bom desempenho para certos tipos de site, de maneira que você tem mais recursos para seus jogos.

Além disso, você pode operar remotamente o servidor dedicado o que possibilita reparos mais rápidos.

Não perca mais tempo com jogos lentos e falta de espaço para suas aplicações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Server Media. Estamos à disposição para atender você!